segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que é autohemoterapia?

O que é auto-hemoterapia?

É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Os macrófagos é que fazem a limpeza de tudo. Eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. Ocorre esse aumento de produção de macrófagos pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE). Enquanto houver sangue no músculo o Sistema Retículo Endotelial está sendo ativado. E só termina essa ativação máxima ao fim de cinco dias.   

A taxa normal de macrófagos é de 5% (cinco por cento) no sangue e, com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% (vinte e dois por cento) durante 5 (cinco) dias. Do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo. E quando termina ela volta aos 5% (cinco por cento). Daí a razão da técnica determinar que a auto-hemoterapia deva ser repetida de 7 (sete) em 7 (sete) dias.   

Essa é a razão de como funciona a auto-hemoterapia. É um método de custo baixíssimo, basta uma seringa. Pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira - simplesmente porque o sangue é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse sangue. Não há nenhuma técnica aplicada nesse sangue, apenas uma pessoa que saiba puncionar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, com higiene e uma seringa, para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.   

Um comentário:

  1. Olá Dr Weide

    Parabéns pelo texto sobre a auto-hemoterapia.

    Eu faço AHT há mais de 4 anos e me curei de uma furunculose cronica de 50 anos.

    Aproveito a oportunidade para indicar os links abaixo aos leitores do seu blog que quiserem mais informações sobre o tema.

    Nos sites indicados há muitos testemunhos documentados dos beneficios da AHT e também publicações cientificas que comprovam a "eficacia" e "segurança" da tecnica.

    Forte abraço
    Marcelo Fetha

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://amigosdacura.ning.com/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

    ResponderExcluir